segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Feira de Emprego SEBRAE






O Centro de Negócios do Sebrae receberá a 2ª edição da Feira de Emprego e Estágio do Ceará; momento de fazer contatos e garantir uma vaga no mercadoVer e ser visto, entregar currículos, aprimorar-se com cursos de formação e estabelecer uma rede de contatos são apenas algumas das portas de entrada para quem busca a tão sonhada vaga no mercado de trabalho. Então, que tal reunir todas essas ferramentas em um único espaço?Programada para os dias 27, 28 e 29 do mês que vem, a Feira de Emprego e Estágio do Ceará chega à sua segunda edição com o objetivo de dinamizar o cenário local, oferecendo chances de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção. "Há tanto oportunidades no setor público como no privado, além das parcerias com as faculdades", explica uma das coordenadoras do evento, Alyne do Vale.


Criar oportunidades de emprego, qualificar e formar profissionais e promover a idéia de que o sucesso também passa pelo conhecimento, pela visão política e social. Esta é a proposta da 2ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará [Feece], que acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, no Centro de Negócios do Sebrae [avenida Monsenhor Tabosa]. A expectativa é receber 24 mil visitantes, que terão direito a participar gratuitamente de mais de 70 cursos, palestras, discussões acadêmicas e debates. Até o momento, mais de cinco mil pessoas já efetuaram cadastro através do site oficial da feira www.feiradeemprego.com.br . As principais novidades da 2ª Feece são os cartões personalizados, e as catracas eletrônicas, que facilitarão a entrada durante a realização do evento. "O cartão tem validade de um ano e, além do acesso à feira, o portador terá descontos entre 20% e 50% em cursos de línguas e informática, academias, livrarias, faculdades, dentre outros estabelecimentos conveniados", explica Cristina Oliveira, coordenadora do evento e diretora do Instituto de Desenvolvimento Humano, Empresarial e Ambiental [Idhea].


O evento recebe apoio do Conselho de Administração do CRA/CE. "Entendemos que o CRA precisa apoiar eventos deste porte, pois além de cooperar com o crescimento dos jovens e com a empregabilidade, a maiorparte dos particpantes são alunos dos cursos de administração, que são nossos clientes", defende Eudes Holanda, diretor administrativo e financeiro do Conselho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário